O conteúdo obtido neste blogger não é de minha autoria.
As informações foram retiradas de outros sites,estudos,bloggers e etc...

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

O Papa João Paulo II Usa Outro Símbolo Satânico

Olhando atentamente para estas fotografias, você não pode deixar de observar a Cruz Invertida satânica atrás da cabeça do papa. Na verdade, essa Cruz Invertida é tão ofensiva aos meus sentidos que não posso olhá-la por muito tempo, precisando desviar o olhar. De todos os símbolos satânicos, a Cruz Invertida é a caricatura mais cruel da verdadeira Cruz do Calvário. Eu simplesmente não suporto ver a cruz sobre a qual meu Salvador morreu pelos meus pecados, e pelos seus, virada de cabeça para baixo para representar o Anticristo. Lembre-se, a verdadeira definição de Anticristo é "aquele que vem disfarçado de Cristo".
Não se engane a respeito do fato que a Cruz Invertida é anterior ao outro símbolo do Vaticano para o Anticristo, o Crucifixo Vergado, que o papa está usando desde o início de seu Pontificado.
Os satanistas criaram a Cruz Vergada no ano 666 para caricaturar o Crucifixo tradicional da Igreja Católica, mas rapidamente o adotaram como um de seus muitos símbolos para o Anticristo. Os católicos fiéis ajoelham-se diante desse símbolo do Anticristo desde 1963, quando o papa Paulo VI começou a usá-lo nas cerimônias públicas. Naquele tempo, os adeptos ocultistas de todas as sociedades secretas perceberam que esse símbolo, que começara a ser usado pelo papa significava somente uma coisa: os Iluministas agora controlam o Vaticano! Finalmente, após mais de 200 anos de luta, as forças da Magia Negra dos Mestres dos Iluministas controlavam o Vaticano, tomando-o dos praticantes de Magia Branca que mantiveram o poder desde o tempo de Constantino.










No entanto, como nossos corações transbordam com o amor de Jesus na cruz, a mente de Satanás transborda com fúria contra ela. Ele não perde nenhuma oportunidade de degradar seu significado e seu impacto em nossas vidas. Os praticantes tradicionais de Magia Branca do Vaticano degradaram a cruz colocando uma figura de Jesus nela, embora a Bíblia seja bem clara que o Messias é ferido somente uma vez. No entanto, os Iluministas praticantes de Magia Negra, que agora ocupam posições elevadas no Vaticano, reavivaram dois dos profundos símbolos do Anticristo — e ambos são cruzes!

Um comentário:

  1. isso é um disrespeito,com o criados jesus cristo,eles usão como artificil,para atrair mais cristãos,iludindo o povo cristão,com seu falço testimunho perante todos,o verdadeiro anti-cristo..assim como diz a biblía q virá o falço profeta,para tentar enganar a humanidade...

    ResponderExcluir