O conteúdo obtido neste blogger não é de minha autoria.
As informações foram retiradas de outros sites,estudos,bloggers e etc...

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

O final de tudo - Mateus 24

No capítulo abaixo fala do Arrebatamento e da Grande Tribulação que virá sobre toda a terra.
O Senhor Jesus está voltando acordem e se voltem para Ele. Leiam atentamente os versículos 7 e 8, estamos vivendo estes dias, não se enganem mais, o fim vem e não tarda. Haverá terremotos em vários lugares. De ontem para hoje já deu mais de 110 terremotos só no Chile, ontem à noite, por volta de 23h deu um terremoto de 2.4 em Pernambuco e esse nada teve a ver com o do Chile. Hoje cedo deu mais um terremoto forte no Chile e um no Equador. Está dando tempestades terríveis na França, Espanha e Portugal. Etc.... Fiquem atentos, o final de tudo chegou e não tarda mais.
Jesus falou que não passaria aquela geração de que Ele estava falando, ai no capítulo abaixo, para quem não sabe, Ele falava para Israel, e a geração teve início em 1948, quando nasceu o Estado Judeu, o povo eleito e amado de Deus, e Ele disse que não passaria essa geração, uma geração é em torno de 70 anos, então façam os cálculos, leiam a Bíblia, estudem, acordem, pensem, peçam entendimento a Deus. Não estou marcando datas, mas está escrito na Bíblia que quem lesse entenderia, que buscasse acharia, o sábio entenderia, não estou dizendo aqui que sou sábia, sábio é no sentido de buscar as coisas do Céu, Deus mostra para quem buscar, no capítulo abaixo está escrito que só não saberíamos o dia e a hora, mas Ele não disse que não saberíamos a época, o ano, Ele nos mandou prestar atenção aos sinais, e estamos, sem dúvida alguma, vivendo as dores de parto anteriores ao Arrebatamento.

1948 + 70 anos = 2018
2018 - 7 anos da grande tribulação = 2011

Então de agora em diante o Arrebatamento é em contagem regressiva, não tenho dúvidas, se preparem porque o fim vem.

Na minha opinião, não estou aqui marcando datas, nem profetizando, apenas leio a Bíblia, estudo, presto atenção e minha alma anseia pela volta do Senhor Jesus, Ele disse que voltaria para dar um jeito nesse mundo, e Ele está voltando, na minha opinião vai acontecer o Arrebatamento, ai o mundo ficará num caos porque muitos sumirão, o mundo provavelmente vai dizer que essas pessoas foram abduzidas, por isso se fala tanto de ETs, li que não haverá uma pessoa sequer que não vá perder alguém no momento do Arrebatamento da Igreja, nem que seja um vizinho, mas será assim, só lembrem-se que para o Arrebatamento muitos serão chamados, mas poucos os escolhidos, a maioria vai se salvar na Grande Tribulação, onde serão torturados por amor ao Senhor Jesus, já que agora estamos aqui avisando que o fim vem, porém muitos nos ridicularizam, dizem que somos os donos da verdade, etc...

Creio que após o Arrebatamento virá a terceira guerra mundial, a Nova Ordem Mundial, a seguir se levantará o governante mundial = anticristo, após ele firmará um acordo de paz de 7 anos com Israel; e o mundo viverá um período de 3,5 anos de falsa paz no mundo, conforme está escrito na Bíblia; após esses 3,5 anos o anticristo vai romper o pacto com Israel, ai vai se sentar no templo dos judeus e vai falar que ele é deus e vai exigir ser adorado, ai sim ele vai querer colocar a marca da besta e muitos vão aceitar e vão negar a Jesus, e esses irão para o inferno, sem dúvida alguma, porém muitos serão torturados e mortos e vão se salvar.

É isso, me deu vontade de escrever sobre isso, porque Deus quer que a gente fale sobre a Verdade Dele, e eu não tenho vergonha não, pelo contrário, não vejo a hora que meu Deus termine com tudo aqui, porque o mundo voltará a ser como no Jardim do Éden, tudo voltará a ser maravilhoso; porém muitos não irão para este Jardim, muitos irão para o inferno; então , se voltem para Deus agora, porque o Tempo da Graça está terminando. JESUS, o Rei dos reis, está voltando!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário