O conteúdo obtido neste blogger não é de minha autoria.
As informações foram retiradas de outros sites,estudos,bloggers e etc...

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

O Fim Vem

Sentimos uma imensa tristeza quando pensamos em tantas pessoas que estão morrendo sem Deus.
E o pior de tudo é que todas elas acham (e dizem) que já têm Deus.
Mas, na hora decisiva, quando a morte chega, elas percebem claramente que jamais tiveram Deus em suas vidas. Nunca O buscaram, nem O adoraram em espírito e em verdade. Por essa razão muitos até mesmo antecipam a hora em total desespero, num louco ato suicida.

Tivessem elas realmente Deus, jamais praticariam tal loucura.
Os que confiam no Senhor JESUS sempre permanecem inabaláveis.
Muitos até pensam: "Vou brincar e desfrutar a vida até a velhice, depois me entrego a Jesus”.
É verdade, muitos pensam e agem assim. Seguramente nenhum deles cumpre seus desígnios, porque morrem cedo, doentes ou acidentados, porque não sabem que "o ladrão (o diabo) vem somente para matar, roubar, e destruir" (Jo 10.10).   Exceto se pela misericórdia divina algumas dessas pessoas insensatas reconhecerem seus erros, se arrependerem e aceitarem logo o chamado de Deus.
Mas todos temos tempo para tudo, menos para ouvir a voz de Deus.
Há os que se auto-justificam: "Que bobagem, Deus não vai me condenar só por causa de umas farrinhas".
Outros ainda afirmam: "Deus é amor. No fim vai dar tudo certo".
Na hora derradeira, quando o desespero vem e não há mais jeito, é que se vê o quão inútil foi uma vida sem o temor a Deus.
Amigo, Deus está a dizer neste momento a muitos que vivem uma vida apenas materialista: "Louco! esta noite te pedirão a tua alma" (Lc 12.20).E aí, o que será de tantas programações e tantos projetos mirabolantes?
Claro que muitos dizem: "Mas eu já tenho Deus na minha vida!"
Não contestamos. Mas perguntamos: Que deus? O deus do dinheiro? O deus do cigarro, das bebidas, dos programas?
"Adúlteros e adúlteras! não sabeis vós que a amizade do mundo é inimizade contra Deus?... qualquer que quiser ser amigo do mundo (dos prazeres) constitui-se inimigo de Deus" (Tg 4.4).

A ignorância de muitas pessoas está no fato de jamais conhecer ou praticar o que a Palavra de Deus diz. O sistema em que vivemos, o materialismo, o comodismo, a idolatria, a irreverência, a rebeldia, o desprezo à Bíblia, os ensinos e doutrinas não bíblicas, a atração pelas coisas místicas e esotéricas divulgadas pela Nova Era, as tradições antigas (anti-bíblicas) passadas de pai para filho ao longo dos séculos, tudo isso faz com que a maioria das pessoas ignorem (e até rejeitem) a verdade.Por esse motivo quase todos têm a Bíblia apenas como enfeite ou conveniência.
Amigo, se "bateres as botas" hoje mesmo, "o que tens preparado, para quem será?" (Lc 12.20)Aliás, estás preparado mesmo?
Quem sabe, você pode ser daqueles que pensam: "Se ninguém se prepara para morrer, por que vou fazer isso?" Muitos sorriem deste assunto funesto.                                                        No fundo, não queremos nem mesmo pensar nisso!
No entanto, a morte é o acontecimento mais certo em nossa vida. Somos até advertidos: "Prepara-te... para te encontrares com o teu Deus" (Am 4.12).A verdade é que, para os que temem a Deus, embora possa parecer estranho,"o dia da morte é melhor do que o dia do nascimento" (Ec 7.1).                                                            Quem segue a Jesus sabe disso.
Amigo, não despreze esta palavra. Leia a Bíblia, deixe JESUS te libertar para a verdadeira vida.
"Erram os que não conhecem a Escritura" (
Mt 22.29).

Um comentário:

  1. Oláaa! Achei você na Comunidade Universal, e resolvi dar uma visitinha no seu blog! Te convido a ir no meu tb!
    http://jumeninadosolhosdedeus.blogspot.com/
    Deus abençoe!

    ResponderExcluir