O conteúdo obtido neste blogger não é de minha autoria.
As informações foram retiradas de outros sites,estudos,bloggers e etc...

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Desmascarando o Oculto - Adivinhação - mais uma mentira de Satanás

Meus amados, sei que muitos aqui dizem ser espíritas, etc..., por favor, leiam a Bíblia, saiam do erro, que Satanás diz para vocês que é o certo, não, não é o certo, quem pratica coisas semelhantes a essas de que os textos falam, é errado sim, é contra a Palavra de Deus. Eu não sou o dono da verdade, esqueçam disto, isto quem fala para todos é Deus, porque a Bíblia é a Palavra de Deus inspirada, para que saibamos como nos portar perante Deus e perante este mundo enganador.
Que Deus tenha misericórdia de todos nós.

A adivinhação é uma prática a que certas pessoas se dedicam, revelando a quem as procura, algo que se passa, se passou ou irá passar.

Esta prática está bastante ligada à bruxaria, feitiçaria e a todos aqueles que se denominam curandeiros, praticantes de magia branca e/ou negra e toda a sorte de mezinhas e simpatias.

Como já sabemos, a bruxaria e a adivinhação são práticas condenadas por Deus. Vejamos mais algumas referências bíblicas sobre a adivinhação:

Levítico 19:31: “Não vos virareis para os adivinhadores e encantadores; não os busqueis, contaminando-vos com eles: Eu sou o Senhor, vosso Deus.”

Levítico 20:27: “Quando, pois, algum homem em si tiver um espírito adivinhatório, ou for encantador, certamente morrerão; com pedras se apedrejarão; o seu sangue é sobre eles.
E como conseguem adivinhar? Essas pessoas que adivinham, são pessoas possuídas por espíritos de adivinhação.”

Atos dos Apóstolos 16:16-18 fala-nos acerca de uma jovem que adivinhava e o fazia por um espírito de adivinhação.

Quem pratica este tipo de adivinhação normalmente é conhecido por “pitão”, se for homem, ou por “pitonisa”, se for mulher. Este nome é proveniente da mitologia, sendo a referência de uma monstruosa serpente, a Pitão, que tinha cem cabeças que vomitavam chamas.

Os espíritos de adivinhação (demônios) movem-se no nosso meio e conhecem a nossa vida, inclusive a dos nossos antepassados, revelando o que conhecem por meio de pessoas que são possuídas, ou possessas.

Repare-se que os demônios existem desde o início dos tempos, há de todos os tipos, mas há uma casta a que a Bíblia designa como “espíritos familiares”, que são responsáveis por perseguir, com maldições, uma determinada família através das gerações. Por norma, fazem com que o mesmo tipo de pecado e sofrimento se repita de pais para filhos, ao longo dos tempos. Famílias amaldiçoadas com vícios, doenças hereditárias, divórcio e infelicidade amorosa, solidão, miséria, rejeição social, etc.

Esses espíritos são demoníacos e as pessoas podem ser libertas deles em Nome de Jesus. Quanto a acontecimentos futuros, estes demônios não os conhecem, podem é predizê-los e engendrá-los, ou seja, mover as circunstâncias para que aconteçam de modo a que as pessoas continuem a consultá-los e continuem “amarradas” a todas as maldições que estes quiserem usar para as destruir e afastar da comunhão com o Criador que é o Senhor da bênção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário