O conteúdo obtido neste blogger não é de minha autoria.
As informações foram retiradas de outros sites,estudos,bloggers e etc...

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Quem Será o Cruel Anticristo ?

"...se outro vier em seu próprio nome, certamente o recebereis" (João 5.43).

O Senhor Jesus advertiu aos seus discípulos que os dias do Anticristo seriam os piores momentos que o mundo iria conhecer.  Ele predisse um período de falsos messias, guerras, rumores de guerras, tristeza, decepção, iniquidade, perseguição e catástrofes mundiais.  Os tempos do fim serão tão terríveis que,"não tivessem aqueles dias sido abreviados, ninguém seria salvo" (Mateus 24.22).
Afinal, quem é o Anticristo?  Sabemos que esse personagem fará a sua entrada no cenário mundial como um homem de paz.  Quem sabe, ele até ganhe um prêmio Nobel.  Sabemos também que ele "destruirá a muitos que vivem despreocupadamente" (Daniel 8.25).

Ele vai garantir a paz para Israel e o Oriente Médio e assinará um tratado de paz de sete anos, que será quebrado depois de três anos e meio (Daniel 9.27).
Cuidado, você que ainda não conhece a Palavra de Deus, pois o Anticristo será um homem de charme e carisma quase hipnóticos.  Ele virá dos estados federados da Europa, o império romano redivivo.
Em sua caminhada rumo ao poder, o Anticristo lançará sua força hipnótica sobre um dos dez países dessa federação e, depois, sobre os outros.  Ele conquistará três das dez nações e assumirá a autoridade sobre todas as dez; depois, lançará seus olhos vorazes sobre a menina dos olhos de Deus: Israel.
Ele usará força militar para ganhar e manter a supremacia mundial;  trará, inicialmente, prosperidade ao mundo.  Haverá um grande colapso econômico mundial e ele seduzirá o mundo com promessas de prosperidade.

O Anticristo terá um plano para a dominação mundial.  Ele vai criar uma moeda única mundial, uma religião para todos e um governo central, chamado hoje a Nova Ordem Mundial.  A economia controlada pelo Anticristo será uma sociedade sem moeda corrente, na qual todas as transações poderão ser controladas eletronicamente, como está escrito:  "A todos, os pequenos e os grandes, os ricos e os pobres, os livres e os escravos, faz que lhes seja dada certa marca sobre a mão direita ou sobre a fronte, para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tem a marca..." (Apocalipse 13.16-17).
Você pode não acreditar nisto, mas Satanás tem planejado estabelecer a nova ordem mundial desde que Ninrode se propôs a construir uma torre nas planícies de Sinear - a torre de Babel.  O diabo ofereceu a Jesus uma nova ordem se Ele se curvasse diante dele e o adorasse.
Depois da primeira Guerra Mundial, a "guerra para por fim a todas as guerras", o presidente americano Woodrow Wilson desenvolveu a idéia da liga das Nações a fim de manter a paz através de um governo único.  Também o maior louco alemão de todos os tempos, Adolf Hitler, disse que traria "uma nova ordem" à Europa.

O Anticristo promoverá um governo mundial único, um mundo sem fronteiras, em que as nações serão regidas por leis internacionais impostas a elas.
Ele colocará a sua imagem esculpida na cidade de Jerusalém e ordenará que todas as nações o adorem; caso contrário, as pessoas serão decapitadas, como está escrito: "seduz os que habitam sobre a terra por causa dos sinais que lhe foi dado executar (pelo diabo), dizendo aos que habitam sobre a terra que façam uma imagem, para que não só a imagem falasse, como ainda fizesse morrer todos quantos não adorassem a imagem" (Apocalipse 13.14-15).
O Anticristo será vítima de uma tentativa de assassinato:  "Então vi uma de suas cabeças como golpeada de morte, mas essa ferida mortal foi curada; e toda a terra se maravilhou, seguindo a besta" (Apocalipse 13.3).

Assim como o diabo sempre foi um imitador das coisas de Deus, também o Anticristo irá rivalizar com a morte e ressurreição do Senhor Jesus.  Ele entra em cena em Apocalipse 6, cavalgando um cavalo branco, porque o verdadeiro Messias faz sua aparição em Apocalipse 19 montado num cavalo branco.
Ao contrário de Jesus Cristo, porém, os dias do Anticristo estão contados:  "Mas a besta foi aprisionada, e com ela o falso profeta que, com os sinais feitos diante dela, seduziu aqueles que receberam a marca da besta e eram adoradores da sua imagem... Os dois foram lançados vivos dentro do lago de fogo que arde com enxofre"  (Apocalipse 19.20).

Mas, os crentes em Cristo, meu amigo, não estão interessados na aparição deste maligno personagem, mas na gloriosa aparição do Senhor dos Senhores - Jesus Cristo.
Aquele que há vir, virá, e não tardará, o Rei da Glória - Jesus Cristo.
Amém.

Um comentário:

  1. é verdade concordo sem jesus nao da mas eu estou afastada da igreja mas nunca esqueci de jesus cristo q morre por nos na cruz do calvario sei q aki na terra é muito complicado de se viver entao imagina no inferno é pior ainda como gostaria de esta sentindo a presença Dele é dificil o mundo fala mais alto sei q tem nmaum tem nada a nos ferecer de bom mas o inimigo nao nos oferece coisa ruim so coisa boa so para os mais fracos cair na landainha dele pensem bem antes de fazer alguma coisa q nao se agrada a Deus sei q naum posso falar muito até pq q nem ja falei estou desviada dos caminhos do senhor ai complica tudo imagina uma pessoa esta fora fazendo coisas q nada agrada os olhos do pai..... aqueles q sao fiel ao pai tem vmuita coisa a receber em troca do amor, carinho etc.... nao esquece ctudo q vc pede a ele ti da orem para aqueles q naum sao cristao ou aqueles q estao afastado ndo caminho do senhor ........

    nao esquecerei ja mais do Senhor jesus Cristo

    ResponderExcluir